Trocas e devoluções

Como faço para trocar um produto?

Entre em contato conosco pelo chat ou e-mail sac@lindenleaves.com.br solicitando a troca do produto. Para que a troca seja efetuada, é necessário que o produto esteja intacto e sem violação da embalagem.

Assim que recebermos o produto em nosso depósito, enviaremos o seu novo pedido.

Como faço para devolver um produto ?

Entre em contato conosco pelo chat ou e-mail sac@lindenleaves.com.br.

Para que a devolução seja efetuada, é necessário que o produto esteja intacto e sem violação da embalagem. Assim que recebermos o produto em nosso depósito, faremos a restituição do valor.

Lembre que a devolução só pode ser feita em até 7 dias após o recebimento do produto.

Como faço para cancelar meu pedido?

Se o status do seu pedido for "faturado" ou "entregue a transportadora", pedimos que recuse no ato da entrega em seu endereço e nos comunique através do chat ou e-mail sac@lindenleaves.com.br.

Assim que recebermos o seu pedido de volta, procederemos com o estorno na forma de pagamento que a sua compra foi realizada.

Caso o status seja outro, entre em contato com o nosso chat ou e-mail sac@lindenleaves.com.br imediatamente para que possamos tentar barrar o envio.

Recebi um produto diferente do que comprei.

Caso o produto entregue seja diferente daquele que foi comprado, por favor nos envie uma foto do item recebido através do chat ou e-mail sac@lindenleaves.com.br, que o nosso setor de atendimento irá verificar o ocorrido.

Como é pago o reembolso do valor cancelado?

A restituição do valor será processada após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque.

Para pedidos em cartão de crédito, o valor será estornado imediatamente.

As operadoras dos cartões costumam lançar o crédito do valor em até 2 faturas subsequentes.

Para as compras realizadas em boletos, o valor é devolvido em até 10 dias úteis na conta bancária informada.

Recebi um produto com problema, me ajuda a resolver?

Entre em contato através do chat ou e-mail sac@lindenleaves.com.br anexando fotos da caixa e do produto avariado com o máximo de detalhes, para que possamos resolver seu problema rapidamente.

Powered by E-Com Plus